E se você perdeu 1 quilo?

8 out

Sorria! Se você perdeu 500g, sorria também. Se você perdeu 100g, não deixe de sorrir. Se não perdeu nada, fique feliz e esboce um sorriso, afinal, você não ganhou!

E assim começo meu post. Com essa filosofia. Porque toda perda, é uma perda. E, neste caso, queremos perder. Por isso, devemos usar toda e qualquer perda de peso como motivação pra continuar. Por que estou falando disso? Bem, preciso compartilhar com vocês…
Em agosto, quando fiz minha avaliação física, estava pesando 66,6Kg , como vocês podem ver na imagem a seguir:
Imagem

Viram?! Pois é. Neste dia, eu estava apenas com um top, short de malhar e, óbvio, calcinha.. hahahaha. Sem meia, sem tênis, sem camisa e sutiã!
Hoje, ao me pesar, estava de calça jeans, camisa comum, sutiã, sapatilha nos pés e, óbvio de novo, calcinha. hahahaha… E vejam quanto estou pesando:

Imagem

Vejam bem! Perdi UM QUILO em dois meses. Parece pouco? Pra mim, não é. Primeiro porque comecei a R.A. mês passado, na metade do mês. Segundo porque só semana passada comecei efetivamente a pegar pesado na academia, como nos velhos tempos. E, vamos combinar, roupa pesa, então, devo ter perdido umas gramas a mais do 1kg. hahahahha…
Como iniciei falando, uma perda, é sempre uma perda. E tomem isso como verdade, pra motivar e encorajar a continuar. Poderia ter perdido mais? Lógico! “Se eu não jacasse tanto assim, talvez eu visse flores…” hahahah Piadinhas à parte, entenderam o espírito da coisa?

Animem-se!!! É segunda-feira, a semana está só começando. Tem muita correria, academia e R.A. pra essa semana. Vem comigo?

Beijos,
Fran.😉

7 Respostas to “E se você perdeu 1 quilo?”

  1. Vic 8 de outubro de 2012 às 11:35 am #

    Ahhhhh que linda! Parabéns flor *-* É o que eu sempre digo: sempre com energia positiva, ela sim vai fluir no seu corpo e te fazer mudar *-*

    • francynemotta 8 de outubro de 2012 às 11:40 am #

      Valeu, Ana Vic!!😀 auhsauhsuahs…Tava até pensando em mudar minha meta pra 60kg, inicialmente. Mas, força, que chego nos 57😀

  2. Stefanie 8 de outubro de 2012 às 11:53 am #

    O importante é não ganhar! Cada grama eliminada é motivo pra festa! o/

  3. Maria 8 de outubro de 2012 às 11:57 am #

    Parabéns😀 é a melhor sensação quando começa a perder os primeiros quilos *-*

  4. Tami 8 de outubro de 2012 às 2:13 pm #

    Com certeza! Nada de se lamentar!

  5. Louise 26 de outubro de 2012 às 12:16 pm #

    Meninas, acho legal fazer avaliação física também ..
    Pra ver se a gente tá perdendo gordura!
    As vezes quem faz musculação por exemplo, pode aumentar o peso na balança e ser um ‘peso bom’ .. hehe ..
    Beijo’

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ahhhh, a pressa! É inimiga da perfeição! « Sob Nova Medição - 17 de outubro de 2012

    […] a gente tem tanta pressa que não sabe nem comemorar uma pequena vitória. É como a Fran disse neste post, sorria se você perdeu 500g! Se perdeu 1kg! Já é um passo! Um passo de cada vez! Não podemos […]

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

