Minha ida a Nutricionista :)

8 out

Oii pessoas lindas!

Então, semana passada  fui a nutricionista pelo meu convenio, tá confesso que fiquei morrendo de medo dela, porque por mais que eu “tente ” me alimentar bem sempre damos uns escorregões ,normal ne!?.

Mas pra entenderem melhor o procedimento, eu comecei a me reeducar dia 08-02-12 serio não acreditava nem um pouco em mim, mas com muita força e foco fui fazendo sempre falava a só mais hoje, só mais hoje, e estou até hoje aprendendo a comer  bem. Perdi 6 kg até hoje e pretendo perder mais 5 kg e depois definir mais infelizmente entrei no efeito platô.. Ai

resolvi procurar a nutricionista, ela me elogiou por ter conseguindo eliminar esse peso só cortando frituras, refrigerante (faz 7meses que não tomo uma gota de refrigerante) e doces..

Boom ela me pediu pra fazer um exame que da pra ver o percentual de água, gordura e massa magra que eu tenho no corpo.

E o resultado foi esse minha gente..

Valor atual  Valor ideal
Peso 64,5 kg 59 kg a 63 kg
Peso em gordura 18,0 kg 14 kg
Peso em massa magra 46,5 47 kg
Relação massa magra gordura 2,6: 1 2,8:1 ou maior

Então ela me passou uma dieta de 1500 calorias e disse  que preciso perder  de 4 a 5 kg mas pretendo perder uns 6 kg só pra garantir mesmo.hahaha.

Aaah ela me passou também uns suplementos pra regular o meu intestino um pra controlar a minha ansiedade e outro pras unhas porque elas são muito fracas.

E é isso meninas, amanhã começo com força total na dieta e espero trazer bons resultados pra vocês. E sim recomendo a todos ir a uma nutricionista porque é uma ajuda essencial na nossa mudança de vida.

Kamyla Couto

4 Respostas to “Minha ida a Nutricionista :)”

  1. Tami 9 de outubro de 2012 às 1:58 am #

    Eu fui em uma e não gostei, quero procurar outra melhor ou então vou ver se uma amiga nut minha pode me atender rs. É importante pra tirar dúvidas sobre o que é certo ou errado.

    • Kamyla Couto 10 de outubro de 2012 às 2:33 pm #

      Vai sim Tami, é super importante temos que ir mudando mudando até econtrar uma realmente boa e que nos agrade!*-*

  2. Louise 26 de outubro de 2012 às 12:28 pm #

    Kamyla, só uma dúvida, foi nutricionista ou endocrino??
    Beijo’

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

