Compras Inteligentes

10 out

Olá !!! Esse é o meu primeiro post e primeiramente gostaria de me apresentar. Sou a Larissa Amorim,  estudante de direto e vou me formar no começo de fevereiro e até lá quero cumprir a minha meta de estar pesando 52kg, já emagreci  4kg e atualmente peso 55kg. Espero conseguir mostrar um pouco como é o meu dia a dia, dicas sobre alimentação, atividades físicas e o que eu tenho feito para conseguir alcançar meus objetivos.

No começo da minha reeducação alimentar eu tive muita dificuldade em fazer compras, ficava bem perdida no supermercado e com o tempo fui aprendendo e depois de provar variedades de produtos light consegui selecionar alguns que eu nunca deixo de comprar:

Imagem

1-      Wick bold. Tickroc – com apenas 100 cal por pacote é uma ótima pedida para lanches rápidos pois sacia bem a fome. O meu preferido é o de queijo =)

2-      Mini barrinha de cereal da trio – cada unidade tem mais ou menos 35 cal é para aquela hora que da aquele desespero para comer um chocolate ou alguma coisa bem doce,

3-      Frutas desidratas sem açúcar, castanhas – descobri essas belezuras há um mês e recomendo por ser uma grande fonte de nutrientes, ajuda no funcionamento do intestino e o melhor, retarda o envelhecimento por ter antioxidante. Mas CUIDADO possuem a mesma caloria das furtas frescas porém como são desidratas perdem água e ficam menores. (são docinhas, ótimo para matar vontade de doce)

4-      Barras de cereal.

5-      Achocolatado Gold – para os amantes de achocolatados esse é o que tem menor quantidade de cal e gordura e é uma delicia.

6-      Chá – diurético ajuda a não reter liquido, gosto de tomar antes de dormi e dou preferencia ao de hibisco .

7-      Verduras

8-      Frutas

9-      Polenguinho light – AMOOO muito, tem pouco menos que 40 cal. Mas cuidado tem uma quantidade razoável de sódio.

10-   Iogurte desnatado –  Dou preferencia para o activia já que meu intestino é muiiiito preguiçoso.

11-   Biscoito Nesfit 3 cereais – minha nutricionista recomendou esse biscoito por ser de baixa caloria e não ter tanta gordura como os outros.

12-   Gelatina Zero – ótima sobremesa =) e da para fazer varias receitas diferentes e sempre de baixas calorias.

Sempre vejo pessoas reclamando do preço dos produtos light, realmente é mais caro do que os produtos tradicionais, mas temos que pensar que estamos apenas fazendo uma troca (e uma troca muito mais saudável), pois, comer um lanche de fast food, uma noitada regada de cervejas e aperitivos calóricos é beeeeeeeem mais caro (e nada saudável).

É isso, espero que tenham gostado e postem nos comentário outras dicas de compras =)

Beijos Lalá😉

2 Respostas to “Compras Inteligentes”

  1. Tami 15 de outubro de 2012 às 9:48 pm #

    Fiquei mto curiosa com esse ticrock! Vou provar.

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

