Toda mulher precisa saber – Cabelos

14 nov

 

Quem aí, faz academia e SOFRE com cabelo oleoso? Ou até mesmo, não pode ficar sem lavar o cabelo 1/2 dias que já fica um horror? Piorou ainda quando você tem aquela festa ou compromisso e não dá tempo de lavar o cabelo… SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Gente, algumas já devem saber, mas aposto que muuuitas não sabem ainda como agir nesses momentos de “OMG o que eu faço?

O que vocês precisam para agir rapidamente e ter um resultado sensacional, é ter um TALCO. Só isso, aquele talco do seu pai, aquele talco da criança ou o da farmácia de R$5,99! O que acontece: Passando o talco, ele absorve quase toda a oleosidade do cabelo por causa de suas propriedades químicas.

Como fazer? 

Você vai precisar de:

1 talco

1 escova ou pente

1 secador

Na palma da mão, coloque um pouco de talco (do tamanho de uma moeda de 25cents) e espalhe com as duas mãos. Aplique na raíz bem de leve e vai passando até as pontas. Se você viu que precisa de mais, coloque mais, mas nunca exagere na dose, pra não ficar branco ou melequento o cabelo!

Nisso, você vai pentear o cabelo bonitinho, dando uma esfregadinha onde tá muito branco e passar o secador chacoalhando o cabelo um pouquinho. E TCHAAARAM! O cabelo fica uma maravilha!

PASMEI! Acordei hoje, pra apresentar TCC e meu cabelo tava um no-jo, porque eu suei à noite e aí ele acorda tenso. Aí fui buscar dicas e achei essa mega dica no lindo google e tive a necessidade de contar pra vocês, porque eu sei como tem meninas que sofrem com o cabelo oleoso, ainda mais quando está com pressa e não dá de jeito nenhum pra lavar. Eu juro que pasmei mesmo, meu cabelo tava ridiculamente oleoso e ficou NOVO em folha!

Lembrando que: Não vão ser doidinhas e aplicarem o talco todos os dias hein? É só pra emergência, ele pode prejudicar o cabelo ou causar reações alérgicas se usado frequentemente.

Entre os prós e contras:

Prós: Rapidez, agilidade, sem aspecto de oleosidade e sem resíduos de que usei o talco.

Contras: O cheiro do talco no cabelo.

É então, eu usei aquele talco Granado rosa. Creio eu que os de bebê, como o dá Johnsons ou outros com cheirinho gostoso, devem se adequar mais no cabelo e não fica o cheiro estranho! Mas ficando com o cabelo lindo, o cheiro é o de menos! KKKKKK

 

E aí, gostaram? Quem aí já fez? 

Beeeijo, Vic!

 

 

7 Respostas to “Toda mulher precisa saber – Cabelos”

  1. Juliana Santos 14 de novembro de 2012 às 12:57 am #

    Amei a dica vou testar , adorei o blog altas dicas maravilhosas. bju

    • sobnovamedicao 14 de novembro de 2012 às 1:59 am #

      Teste sim, garanto que funciona *-* Obrigada por ler nosso blog, fico feliz que goste! Seja sempre bem vinda🙂

  2. Tami 15 de novembro de 2012 às 10:56 am #

    Eu já tinha usado essa algumas vezes! Funciona mesmo. Mas eu nem usava td isso eu passava rapidamente na cabeça e talz.
    Mas hoje em dia existe um produto chamado Shampoo a Seco, já viram? Faz a mesma coisa mas é próprio pra isso! Não testei ainda mas dizem que funciona.
    De qualquer forma, pra resolver isso a longo prazo é legal encontrar um excelente shampoo contra oleosidade. O meu segura bem 1 dia a mais de boa.
    bjo

    • sobnovamedicao 15 de novembro de 2012 às 9:02 pm #

      Sim, encontrar meios para acabar com a oleosidade é a melhor coisa! Essa dica foi uma dica hiper rápida, pra quem não tem tempo e muito menos dinheiro *-* Rápido e fácil, quase todo mundo tem um talco em casa!

      • Tami 2 de dezembro de 2012 às 5:06 pm #

        Sim!

  3. Ju 16 de novembro de 2012 às 4:49 am #

    nossa adorei essa dica!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meninices « Sob Nova Medição - 29 de janeiro de 2013

    […] linda já falou de cabelo e maquiagem por aqui.  Agora venho eu falar de UNHAS.  Amo, adoro, sou fanática, tenho uma […]

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

