Tabelas Nutricionais de Restaurantes

11 dez

Oi pessoal!

Hoje tenho uma dica para quem faz algum tipo de registro sobre o que come. Seja pelo FatSecret, seja por algum outro site ou aplicativo de contagem de pontos, calorias, etc. Ou seja no caderninho mesmo, rs.

Sexta-feira fui almoçar no Fifties e na hora de lançar o meu almoço, precisei consultar a tabela pois no site não tinha o meu produto cadastrado. Para minha sorte, escolhi o Veggie Burguer. É bem gostoso e não tem tanta gordura quanto outros produtos deles (fiquei espantada com o post da Camys sobre os Wraps). Em compensação tem muito sódio.

Essa não foi a primeira vez que precisei consultar tabelas nutricionais na internet para poder preencher meu diário, e resolvi compartilhar alguns links com vocês :)!

Segue abaixo alguns links de tabelas nutricionais de restaurantes fast-food bem conhecidos. Em breve farei outros posts sobre o tema, pois já pesquisei muita tabela nutricional… de comidinhas de festa, de quermesse, de restaurantes… rsrs. É muito interessante ficar de olho nesse tipo de informação! Principalmente para aprender e fazer sempre as melhores escolhas.

BK – http://www.burgerking.com.br/informacion-nutricional

Bob´s – http://www.bobs.com.br/cardapio

Mc Donalds – http://www.mcdonalds.com.br/#/NPC%253ANutrition%25233

The Fifties – http://www.thefifties.com.br/Tabela_Nutricional.pdf

Seletti – http://www.seletti.com.br/tabela.pdf

Seletti – São Paulo – http://www.seletti.com.br/seletti_tabela_nutricional_sao_paulo.pdf

Subway – http://www.subway.com.br/tabela-nutricional

Quem tiver mais links compartilha nos comentários :)!

Beijos e boa semana :)!

Tami

4 Respostas to “Tabelas Nutricionais de Restaurantes”

  1. Movie 31 de dezembro de 2012 às 6:53 pm #

    LOL que susto com a Crisp Chicken Salad , vou mais de ceaser mesmo ( e sem o molho ceaser) eu adoro molho de mostarda e mel, desse esquema eu prefiro subway, eu não me sinto mais confortavel comendo no mcdonalds por exemplo, vou a vezes porque minhas amigas gostam, mas aí la vou eu tentar amenizar as coisas, peço a saladinha no lugar da batata frita , pego o lanche menor, mas não acho que de vez em quando faça algum grande estrago pra alguém, mas to sempre atras das melhores escolhas🙂

  2. Movie 31 de dezembro de 2012 às 7:02 pm #

    Vou deixar um link aqui de algo que sou fan
    as batatas assadas recheadas, na baked potato inclusive tem uns pratos montados com batatas bem bacanas,adoro a salada ceaser deles
    baked potato http://www.bakedpotato.com.br/pdf/tabelaNutricional.pdf

  3. Tami 6 de janeiro de 2013 às 1:29 am #

    De vez em quando não faz muito estrago não, é tranquilo :)! Afinal tudo com moderação pode.
    Amo batatas recheadas também! Tenho evitado por que têm me parecido ser uma bomba de carboidratos…:/ obrigada pelo link! Eu comia bastanta na Roasted Potato quando morava na casa antiga. Na Baked nunca comi.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tabelas nutricionais de restaurantes – parte 2 « Sob Nova Medição - 20 de janeiro de 2013

    […] quem viu o primeiro post de tabelas nutricionais que fiz, segue agora uma nova listinha pra ficar de olho no que colocamos pra dentro! Nesta lista […]

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

