Foco Força e Fé

12 dez

 

68981_344813908951177_27709236_n

 

Oi meus amores, tudo bem com vocês?! Espero que sim..Então essa semana estava pensando sobre tudo que venho passando ao longo desse ano.

Então em fevereiro de 2012 resolvi mudar a minha vida de uma maneira radical, mas porque Kamyla??. Bom eu resolvi mudar pelo simples fato de não querer mais levar uma vida sedentária, e nem chegar a minha velhice gorda e com problemas de saúde.

Todos nós sabemos como é difícil ser aceito pela sociedade estando acima do peso, eu já sofri muito com isso e sei que vocês também é constrangedor humilhante ser xingado e ofendido na rua ou em qualquer que seja o lugar que estamos.

Até hoje consegui eliminar 9 kg, confesso que nunca foi fácil e nem esta sendo fácil para a minha pessoa ficar com o corpo que sonhei, eu sei que todas estamos na luta para chegar ao tão sonhado corpo, e tenho certeza que iremos conseguir, basta termos muito Foco, muita Força e muita mais muita Fé e Paciência..

Temos que pensar que quando ganhamos todo esse peso não foi de um dia para a noite, foi ao longo dos anos. Então não iremos conseguir perder tudo de um dia pro outro. Concordam??!

Eu sei que todas temos os momentos de deslize e fraquezas mas com muita dedicação todas nós iremos conseguir chegar a onde sempre sonhamos, afinal se não tomarmos conta do nosso corpo aonde vamos viver? acredito que muitos fazem reeducação alimentar e atividade física  apenas para emagrecer, mas devemos pensar que beleza não é tudo na vida que não se ganha tudo com um corpo bonito! Oque adianta ter o corpo lindo e a saúde estar péssima?

Primeiramente devemos pensar em nossa saúde, e depois na nossa aparência, porque meus amores aparência com o tempo acaba mas a saúde ainda temos recursos.

Vamos todos sempre olhar pra frente passar por cima das fraquezas e lutar por uma saúde melhor e um corpo perfeito. Porque se não cuidarmos de nós mesmos, ninguém ira se disponibilizar a cuidar.

Desde que conheci o blog da Camila Pires sempre tenho comigo que pra que consigamos o que sempre sonhamos temos que ter paciência, foco, força e fé. Vamos seguir com a cabeça levantada e darmos continuação no que começas sem ter medo de errar. Então a partir de hoje vamos ter um lema.

Foco  Força e Fé  acima de tudo!

Beijinhos !😉

2 Respostas to “Foco Força e Fé”

  1. Tami 13 de dezembro de 2012 às 12:54 pm #

    Isso aí, parabéns!

  2. sobnovamedicao 20 de janeiro de 2013 às 11:18 pm #

    😀

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

