Como fazer com o Natal?

23 dez

Ceia-de-Natal-–-Pratos

Oii meus amores tudo bem? Amanhã é véspera de Natal neeh! Haha que delicia.

 E eu tenho certeza que vocês fizeram a mesma pergunta que eu. Como fazer com a nossa reeducação alimentar em pleno fim de ano, com tantas comidas gostosas que com certeza ira tirar nosso foco?

Bom á questão é, passamos o ano inteiro nos preparando mentalmente para as tentações e quando chegar as festas do final do ano iremos deixar tudo a perder? Negativo pessoal, iremos nos controlar com as comilanças.

Mas Kamyla como assim?

Eu sempre pensei que reeducação alimentar é pra vida toda, então podemos sim comer de tudo um pouco na ceia e na virada do ano más tudo com moderação basta termos Foco nos nossos objetivos. Tenho algumas dicas que vai servir para mim e pra todos que estão preocupados com as comilanças.

  1.     Antes de sairmos de casa, que tal fazermos um lanchinho saldável? Pois ele ira segurar nossa fome até a ceia e também já iremos estar com uma sensação de saciedade.
  2.    É sempre bom evitar ficar beliscando e experimentando as comidas antes da hora, espere a comida ficar pronta para poder comer.
  3.    Antes de irmos para os pratos mais calóricos que tal comermos um belo prato com salada, pois a salada vai nos saciar e não iremos estar com tanta fome quando formos para os pratos principais.
  4.     Em relação às bebidas é sempre bom dar uma evitada nelas, pois irá nos causar retenção de liquido. Então acho legal seguir uma dica que vi no programa bem estar, a cada copo pequeno de cerveja ou alguma bebida intercalar com um copo de àgua, pois a pessoa sentirá a barriga cheia mais rápido e não conseguirá beber tanto. Quanto aos refrigerantes bebam pouca quantidade, ou prefiram sucos naturais.
  5.     Os panetones e as sobremesas, eu acredito que podemos comer uma pequena porção ou de panetone ou de outra sobremesa que estiver no local, mas toda festa de natal e ano novo sempre temos mesas com frutas, então vamos preferir as frutas que além de serem muito gostosas elas também são muito sadias e não engorda tanto como o panetone e as sobremesas.
  6.    E sim depois do natal bora malhar, pra eliminar tudo que acumulamos e darmos uma desintoxicada das bebidas e das comidas. Então pra quem encher a cara no natal ou na virada do ano no dia seguinte bebam muita mais muita àgua.

Bom meus amores, eu acho que além das dicas que eu dei se todos tiver consciência do que esta fazendo é o que importa, não vamos por tudo a perder, porque apesar de ser um momento lindo de se festejar e passar com a família devemos nos controlar com a gostosura. Mas assim de tudo vamos curtir muito, e pra ser alegre e divertido não necessariamente tem que estar envolvendo comida.

Desejo a todos um Feliz Natal, que possamos passar esse momento com muita paz, amor e alegria, aproveite muito esse momento e depois venham me contar como que foi passar ao lado de tantas tentações!

                                                                                                                                                              Beijinhos seus lindos😉

2 Respostas to “Como fazer com o Natal?”

  1. Tami 7 de janeiro de 2013 às 1:31 pm #

    Eu acho que bebi muito alcool para pouca água:/ mas fica de aprendizado.
    Uma outra dica, é cuidado com as repetições… às vezes a comida tá muito boa e a gente ataca de novo. Eu fazia isso todo Natal. Menos nesse :)!

  2. sobnovamedicao 20 de janeiro de 2013 às 11:04 pm #

    Poise Tami as repetições é um perigo.. Maaas tudo com foco é bom..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: