Segunda-feira…

27 jan

Imagem

Boooa tarde!

Bom, eu estava sem meu cabo do celular e não consegui passar meu almoço de segunda-feira (21/01) e só colocarei hoje! HAHUHAUHUA

Esse é um Wrap do Salad Creations, chama-se Club Peru (Wrap com Alface Romana + Tomate + Queijo Minas + Peito Peru + Bacon Bits + Molho 1000 ilhas e adicionei tomate seco por mais R$1,00) e um chá gelado light.

Uma delícia, me saciou, é grandinho e não senti nada de fome durante o resto do dia ;) 

Como ele sai num preço bom, vou comer sempre. Preciso comprar a salada pra tirar uma foto pra vocês verem (quem nunca comeu), vocês vão se assustar de tão grande… É grande e profundo, não tem como sentir fome comendo a saladinha😀

Amanhã vou comprar e tirar foto pra vocês!

Bom, é só!

Beijobeijo :3

Vic!

 

4 Respostas to “Segunda-feira…”

  1. kamyla 28 de janeiro de 2013 às 7:07 pm #

    Quanto você pagou nessa salada Vic?

    • sobnovamedicao 28 de janeiro de 2013 às 11:31 pm #

      Kamyla, eu paguei no Wrap 13,99, mas foi desconto pra lojista… Na salada eu pago 10,99 também com desconto!

  2. Tami 29 de janeiro de 2013 às 3:31 pm #

    Legal que você tem desconto por que fui uma vez e desisti de comer aí. Achei mto caro.

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

