No pain, no gain?

6 fev

ImagemPera, não se assustem! Só dei uma de Francyne e tirei uma foto pós treino KKKKKKKK ❤

Assunto rápido e prático.

Estou eu, a um BOM tempo tentando completar (e começar) o Jillian Michels 30 Shred e nunca consigo! Motivo: dores musculares.

Não conseguia fazer mais que 2 dias e já doía, me ferrava toda e eu não conseguia nem sentar com dores nas coxas :/ Mas agora, resolvi aplicar o NO PAIN NO GAIN. Ou eu sinto dor ou eu não progrido jamais! Bora lá, amanhã sei que vou estar com uma dor insuportável, mas é a vida, vou fazer os 29 dias sem interrupção, com dor ou sem.

Ninguém disse que iria ser fácil e seria chato se fosse 😉

 

É isso…

Um beeeijo! 

Vic ❤

 

 

Anúncios

2 Respostas to “No pain, no gain?”

  1. Julliana 6 de fevereiro de 2013 às 3:19 am #

    é verdade quase sempre o “no pain, no gain” se torna um estímulo
    pra quem está na labuta da AF. mas vale ressaltar que é QUASE sempre. Avalie o que está lhe trazendo estas dores musculares … pelo que vc disse parece que vc jah tentou algumas vezes e nãose saiu bem, vale pensar que com essas tentativas vc deveria estar um pouco mais acostumada, então dou uma dica: observa como vc realiza os exercicios, tenta realiza-la na frente do espelho para que vc tenha uma maior visualização do que esta praticando , pq um exercicio mal realizado pode lhe trazer dores que podem perdurar uma vida inteira e lhe afastar de vez da AF. com lesão muscular não se brinca!! Então é melhor voce ir devagar no seu limite pra seu corpo ir se adaptando, a ter que parar de vez.

    adorei o blog 🙂 boa noite e foco para nós!

  2. Andréia B; 13 de fevereiro de 2013 às 10:52 pm #

    Oi, vim conhecer o seu cantinho, adoro a jillian! E realmente não tem jeito, quem malha fica dolorido. Minhas pernas, com tanto agachamentos… nem fala! hahah mas faço todo dia… já cheguei a metade do mês! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: