Voltando Ao Foco

17 fev

Oii, como vai vocês?

Estou totalmente em falta com a reeducação alimentar e a atividade física por conta de alguns probleminhas que vem acontecendo na minha vida e por preguiça de seguir em frente. E como toda ação tem uma reação eu engordei quase 1 kg com essa brincadeira.

Essa semana vai ser muito corrida pra mim, pois voltou as aulas, cursinhos, é o niver  da mamãe e no domingo eu tenho uma das provas decisivas para a minha entrada na faculdade federal. Vou fazer de tudo possível para voltar para a minha alimentação correta porque tempo pra me exercitar eu não terei agora, mesmo porque mês que vem é o casório da linda da minha prima e eu vou ser madrinha \oo/ então tenho obrigação de estar linda  e magra presenciando esse momento mais do que especial na vida dela.

O que eu tenho para falar pra vocês é que não percam o foco no seu objetivo, lute por ele porque só você pode realiza-lo. Infelizmente eu dei uma recaída mas graças a minha mãe, as meninas lindas que escreve aqui pro blog e as minhas roupas eu vi oque eu estava fazendo com a minha saúde com o meu corpo.

Vamos todos voltar para o foco enquanto tempo, porque apenas nós sabemos o quanto é difícil ter o corpo desejado.

Beijinhos!😉

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

