Formatura

27 fev

Ola meus amores,

vim contar para voces da minha formatura!!! finalmente a tao esperada festa chegou e já passou! é um momento muito emocionante, você é recompensado pelos 5 anos de estudo! mas tambem emocionante pelo fato de ter que despedir dos amigos que fez, infelizmente acaba cada um indo para um lado e perde o contato com muita gente!! a festa foi linda, foi tudo lindo! eu tava tao feliz, tao encantada que acabei esquecendo de tirar foto acredita?? tenho algumas que umas pessoas tiraram. vou postar algumas, espero que gostem!

Imagem

colação de grau recebendo o canudo pelo Sogro (lado direito de óculos  o meu namorado também estava formando e o pai dele foi professor homenageado.

Imagem

culto ecumênico com as amigas =)

Imagem

foto do jantar, sou a de branco e preto!

Imagem

eu e meu amor no baile, esse vestido comprei em um site americano http://www.missesdressy.com/ é um site super confiável chegou muito rápido,  as medidas corresponde exatamente o que é indicado no site e o melhor eles são muito atenciosos inclusive tem atendentes que falam portuguêsImagem.

espero que tenham gostado =)

beijoos

Deixe uma resposta

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

The Urban Goddess

Gin and (Green) Juice

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

