Arquivo | 12:32 am

PROJETO 6 SEMANAS!

19 mar

OI meus queridos.

vim com uma nova proposta para o blog, semana passada mudei meu treino na academia, minha treinadora quer que eu ganhe pouco mais de músculo, ja tem 3 anos que eu treino e é muito difícil eu aumentar o músculo da perna, então  ela passou meu treino para: segunda, quarta e sexta só malho perna e terça e quinta malho braço. fiz a semana passada e gostei muito do método, agora quero também melhorar a alimentação para os efeitos serem melhores.

vou postar essa semana o meu treino e tentar postar diariamente a alimentação.

hoje segunda feira meu treino foi perna:

obs: em cada intervalo cronometrar 1 minuto (é muito importante esse tempo para descansar o musculo)

afundo alternado 10 agachamentos em cada perna em 5 sequencias. (peso de 8kg em cada mao)

Imagem

Agachamento: 10x em 5 sequencias com 20kg de cada lado.

aImagem

panturrilha: coloquei a foto só para mostrar o movimento, na verdade eu coloco caneleira de 9kg em cada perna. 12x em 4 sequencias.

Imagem

panturrilha no Leg: 12x de 4 sequencias, com 85kg de cada lado totalizando 170kg

Imagem

leg: 10x de 5 sequencias com 85kg de cada lado, totalizando 170kg.

Imagem

extensora: 10x de 5 sequencias. coloco 10 barras (acho que da 50 kg)

Imagem

na academia chamamos de gluteo na maquina: 10 x em 4 sequencias em cada perna. coloco 5 barrinhas (acho que sao 25kg)

Imagem

4 apoio cruzado: é exatamente como a imagem mostra: 10x de 4 sequencias em cada perna coloco peso de 9kg.

Imagem

alimentação ainda não está como eu quero, gostaria de comer o minimo de carboidrato, doces, gordura e aumentar a proteina.

cafe da manha: um copo de leite desnatado, meio pão francês com presunto e queijo e 1/2 mamão.

pós academia: 1cup de whey protein com agua

almoço: uma colher de arroz, feijão, bife, abobrinha e salada.

lanche: um capuchino

jantar: um pão integral com presunto e queijo.

ceia: uma banana.

vamos que vamos que amanha tem treino de braço.

beijoos

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.