Arquivo | Caroline Alves RSS feed for this section

Inspirações!

16 mar

Oiiiis, tudo bão com vocês haha? Como tá a r.a e os exercícios? Tudo certinho? Oia lá ein rs.. Vim trazer uma novidade pra vocês(êee o/). Eu e as meninas tivemos a idéia de colocar INSPIRAÇÕES de Antes e Depois ou Antes e Durante lá na página do facebook(Clique aqui). Pode ser qualquer pessoa que seja do Brasil, funciona da seguinte forma, você conta um pedaço da sua história, as fotos, e o seu peso antes e atual, fácil não? Envia pro e-mail do SNM (sobnovamedicao@gmail.com) com os dados e postaremos lá. Já temos 3 de nós lá, Venha ser Inspiração também!

‘Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma Desculpa.’

É isso, beijos :*

Anúncios

Feliz Dia da Mulher :D

8 mar

#SEM MAIS =D

Calorias Vazias X_x

6 mar

OiOi gente, ando meia sumida né? :/ (Estou sem criatividade) Hoje trouxe um pequeno post para deixar mais claro ainda pra algumas pessoas que devemos no alimentar saudavelmente comendo frutas, legumes e comer moderadamente ‘Calorias Vazias’ 😉

O que é Calorias Vazias?
Usamos o termo calorias vazias quando um alimento fornece muitas calorias porém pouco ou nenhum nutriente essencial à nossa saúde. Ou seja, caloria vazia = pouca ou nenhuma vitamina ou mineral
Alguns alimentos que são Calorias vazias, a seguir rs 😉

Batatas fritas, Nuggets, outros alimentos fritos. Uma porção grande de batatas fritas, dessas encontradas em restaurantes de fast food famosas fornecem até 570 calorias (30 gramas de gordura e até 8 gramas de gorduras trans!) e quase nenhum micronutriente importante;
Balas, pirulitos, chicletes e similares. Estes alimentos além de ricos em calorias, ricos em açúcar e zero de vitaminas e minerais são cheios de aditivos e corantes, que podem causar alergias em crianças;
Cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas. Uma lata de cerveja fornece até 150 calorias vindas do malte… e quase nada a mais. Há, e as calorias derivadas do álcool tendem a ser estocadas como gordura no abdômen.
Grãos refinados como bolachas, biscoitos, arroz e pão brancos. Fornecem carboidratos, um mínimo de vitaminas do complexo B e… só!

É isso, fiquem de olho no que comem, e se forem comer, MODERAÇÃO ein? 😀
Beijos Queridas(os) :*

30 Dias de Desafio, Vem comigo?

23 fev

Que tal 10 metas para seguir durante 1 mês? Isso mesmo “METAS”, tentar seguir todos os dias incluindo finais de semana. Na imagem tem as metas, toda sexta-feira postarei como estou indo e quem estiver me acompanhando deixa nos comentários ou na página do blog (Sob Nova Medição) com está se saindo 😀 “Simbora comigo?”

 

Começa 25/02/2013

Termina 26/03/2013 (30 dias)

* Anota em um papel e cola na geladeira/guarda-roupa ou no celular coloca uns lembretes pra você não esquecer e deixe em um local visível.

É isso, vamos nos juntar e seguir esse desafio =D

Beijooos!!

Receita de Waffle(que virou panqueca) rs

16 jan

Hoje queria jantar algo diferente então fui de Waffle(segue a receita a baixo) =D

Ingredientes

1 ovo

1 xícara de chá de leite (de sua preferência, desnatado,semi-desnatado..)

1 xícara de chá de farinha integral

2 colheres de sopa de açúcar(ou adoçante, açúcar de sua preferência)

1 colher de sobremesa de manteiga sem sal

1 pitada de sal

1 colher de chá de fermento em pó

Preparo:

  1. Bata tudo no liquidificador.
  2. Asse na frigideira, panquequeira ou máquina de Waffles.
  3. Meia colher de chá de manteiga pra não grudar.

Recheio

2 bananas nanicas cortadas em fatias finas

Canela em pó

Meia colher de manteiga

Preparo:

  1. Em uma frigideira/panela, coloque a colher de manteiga e espere ela derreter.
  2. Coloque a banana e deixe ela se despedaçar.
  3. Adicione canela e mexa por alguns segundos e desligue o fogo.

Coloque em cima do waffle e sirva 🙂

– Rende 6 porções – Dependendo do tamanho que fazer.

– Fiz em uma frigideira grande deu 2 porções e como podem ver na foto ficou grossinha.

– Fiz com banana e maça com canela 🙂 Ficou delícia! (pra fazer com maça é o mesmo jeito da banana, só misturar as duas frutas)

Bom é isso, meio pesadinho pra noite né? Mas as outras refeições foram.. FOCO meninas 😀

Beijos até o próximo post :*

Palavras..

13 jan

“Inspiração, Motivação, Foco, Coragem, Atitude .. “

Porque temos que ter? Da onde surge? O que fazer?
Você já disse ou escreveu alguma palavra dessa certo? Mas iae você cumpriu essa palavra ou apenas disse por dizer? A onde eu estou querendo chegar? Sabe quando você está desanimada não quer mais treinar, não quer mais comer saudavelmente, apenas quer continuar levando a vida que você levava/leva? Então essas palavras as vezes te aninam né? E por que não coloca-lás em práticas? Sim, eu também já disse da boca pra fora essa palavras, mas chega um momento em que você cansa de fracassar, sempre perder 1kg e ganhar 2kg :/ Dá vontade de jogar tudo pro alto e não se importar. Mas ai surge essas palavras e você começa novamente uma nova batalha certo? Então porque não ir até o fim com essa batalha? Termina-lá de vez e partir para outras? Todo mundo fraqueja, acontece um deslize aqui ali, extrapolam na comida mas no outro dia já está de pé, lutando novamente e você se deixa desistir de tudo porque engordou 1kg ou não está emagrecendo nada? E aquelas palavras, vamos começar a colocar em prática? Que tal agora, sair da frente do computador, colocar seu tênis e ir treinar? Vai correr na rua, suba e desça as escadas da sua casa até se cansar, dance, pule corda(ou apenas pule), SE MEXA! Só você pra conseguir ganhar essa batalha, não tem remédio, não tem alguém, não tem mágica que faça você alcancar teu objetivo. Começa a colocar as palavras em prática. Inspiração? Fotos de você antigamente(magra e saudável) ou até de famosas que você admira o corpo e fica desejando ter um igual/parecido. Motivação? Emagrece 2kg em uma semana 🙂 quer mais motivação do que isso? haha. Foco? Tem uma festa para você ir no fim do mês, mas você está tentando se reeducar, e indo a academia e não quer ir. Mostre pra você mesma que você pode ser forte, você faz uma refeição leve como de costume antes de sair de casa e vá para a festa, chegando lá estara satisfeita, mesmo assim irá comer, mas irá comer com consciência, pode até rolar uns docinhos :P. AH! e não fique sentada, se joga na pista de dança(dependendo da festa, claro!) :D, aposto que até receberá elogios. E por ai vai, conheça seus limites, fraquezas.. se auto conheça e enfrente sua batalha!
Enfim, esse começo de ano, comecei bem focada no meu emagrecimento, e precisava compartilhar esse texto, porque eu me fiz essas perguntas e cheguei a essas conclusões, se você não fizer por você ninguém vai fazer, então bora fazer né?

tumblr_mgjiir7rDU1qdw1n9o1_500

“Quanto mais você suar na prática, menos você sangrará no campo de batalha.”

Bom Final de Semana a todas, beijos :-*

Mitos e Verdades #parte1

20 dez

” Eliminar aqueles pneuzinhos indesejáveis é o sonho de toda mulher, mas o fato é que nenhuma gordura localizada vai sair do corpo sem reeducação alimentar e exercício. Então, se você quiser acabar com a barriguinha ou o culote, precisa se mexer e até adotar novos hábitos. “

Achei alguns Mitos e Verdades interessante!

* Fonte: http://desafiodietshake.com.br/blog/92-mitos-e-verdades-sobre-a-gordura-localizada/

Algumas dicas interessantes né? Sempre ouvi dizer que malhar em jejum era bom pra emagrecer, mas nunca experimentei e ta ai a gente precisa de energia pra gastar, que coisa não haha 😉

Beijitos, até o próximo post :*

Inspiração do Dia :)

28 nov

Homem(com sequelas na perna) perde 64 quilos em 10 meses, se ele conseguiu Você também consegue!

Força de vontade é TUDO!

Que sirva de inspiração para todas pessoas 😀

Beijos, Carol!

Exercícios em Casa o/

27 nov

Você não tem tempo para se exercitar? Não gosta de academia? Tem vergonha de fazer exercícios na frente de outras pessoas? Não tem academia perto da sua casa? Você tem preguiça de sair de casa? Achei uma solução para os nosso problemas, exercícios em casa, SIM! em casa, em frente da televisão ou do computador! 😀

1º O que é Insanity Workout?
O Insanity Workout, ou “treinamento insano” em uma tradução literal, é um programa de treino americano baseado em DVDs com vídeos de exercícios que você faz em casa em frente ao seu aparelho de televisão. Mas não pense que é apenas uma ginástica leve para seus avós fazerem. A propaganda do Insanity é ser o treino mais difícil já colocado em DVDs. É uma mistura de exercícios de força e resistência que vão fazer com que você dê o máximo de si todos os dias em que cumprir o plano de exercícios. A meta do treinamento é que você fique na melhor forma em que já esteve em toda sua vida no final dos sessenta dias de duração do treinamento.

2º O que é Jillian – 30 Days Shred?

É um exercício fantástico que vai começar a mostrar uma diferença em seu corpo em cerca de 5 dias, e colocá-lo muito mais perto de um corpo como o super tonificado de Jillian Michaels. Este exercício funciona sob o princípio de confusão muscular, o que significa que o seu desenvolvimento não será planalto, e você vai ver resultados rapidamente. Músculos se acostumam com o trabalho repetitivo rapidamente. ‘Em alguns casos a pessoa sedentária sente muitas dores no começo e pensam em desistir, não desista, vale a pena’ e o resultado final é inegavelmente incrível. O programa é formado por 3 level’s, cada level deve ser feito por 10 dias, resultando em 30 dias.

*(Primeiro Level, tem os outros 2 level no youtube também).

3º O que é P90X Workout?

O P90X é um sistema de treinamento – uma periodização – feita para 90 dias desenvolvida por Tony Horton e Beachbody. É um intenso programa de exercícios para casa que combina treino cardiovascular, musculação e treino de resistência, yoga, pliometria e alongamentos para melhorar a coordenação, flexibilidade, e força.Neste programa também tem um plano nutricional, para que os 90 dias façam milagre. O plano nutriocional do P90X é composto por 3 fases: queimar gordura, armazenar energia e maximizar endurance. Cada fase desta combina com a fase do programa de treino. A teoria usada pelo P90X é a do “muscle confusion” (confusão muscular). Muscle Confusion é a filosofia principal do sistema P90X. Segundo esta filosofia, os programas de treino tradicionais param de dar resultado porque o corpo se adapta à rotina. Durante a programação dos 90 dias, os estimulos vão sendo mudados, exercícios diferentes, e assim o corpo demorará muito mais à se adaptar. O P90X também usa exercícios que utilizam do peso do corpo (exercícios calistênicos) o que é legal, pois para quem não tem tempo, não precisa entrar numa academia.

E agora alguns resultados que você ficará impressionado(a) 😉

É isso meninas, no próximo post trago mais 3 programas para se fazer em casa :), Espero que tenham gostado, comentem, compartilhe sua experiência com a gente!

Beeijoos, Carol :*
Obs: Algumas meninas aqui do blog fazem esses exercícios em casa, em breve postaremos os resultados 😉 Carol(Jillian), Ana(Jillian), Francyne(Jillian) .. Assim que completarmos o primeiro level postaremos os resultados 😀

Receita: Bala de Gelatina o/

26 out

(Imagem retirada da internet.) *Receita testada e comprovada ;D

As vezes te dá uma vontade imensa de comer DOCE e você pensa em um brigadeiro de panela, chocolates e por ai vai, mas calma respira fundo e faz BALA DE GELATINA! É isso mesmo ‘bala’, fica uma delícia, fresquinha, diversos sabores e LIGHT o/ haha sem sair da R.A ou saindo da R.A com estilo, que tal? Vamos a receita?! 😆

Ingredientes:
1 gelatina sem sabor
1 gelatina(light) com o sabor de sua preferência
175 ml de água

Preparo:
Coloque 175ml de água em um recipiente e leve ao fogo, deixe ferve e despeje a gelatina(light), mexa até dissolver. Em outro recipiente coloque a Gelatina Sem Sabor e leve ao microondas por 15 segundos, depois despeje no recipiente(que está no fogo) e misture com a gelatina(light) misture e desligue o fogo. Coloque em formas personalizadas, potes ou até mesmo em forminhas de gelo. Deixe 2 horas na geladeira! 😀

Rápido, fácil e delicioso!
Beijinhos, Carool :-*

Sob Nova Medição

NO PAIN, NO GAIN!

gostosinhas

cozinha light e feliz

Reeducando meu corpo

tudo sobre alimentação, atividade física, moda, esmaltes...

Nutricionista Giovana Guido

Nutrição Esportiva & Saúde

Por 365 Dias

Um dia de cada vez.

Adeus, Gorducha!

Diário sobre Reeducação Alimentar, Atividade Física, Recuperação de Autoestima, Superação e Conquista!

O fantástico mundo de Camila

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas e nem às coisas"

Passive Aggressive Abuse

the insanity of passive aggression

60-Day Beast Mode x2

Push Hard | Stay Dedicated

Diário Cardápio

Adeus efeito sanfona!

Sea of Dreams and Ambitions

The greatest WordPress.com site in all the land!

In it for the Long Run

searching for balance in a pair of purple kicks

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.